segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Calendário 2012 - Planos

Dentre muitas atividades certamente a que mais gosto de fazer é planejar, nem sempre sai tudo como eu gostaria, mas a vida não é linear, os dias não são iguais e em se tratando de atividade física o organismo também pode ter reações inesperadas, mas planejar é muito bom.
Assim, montei um calendário de corridas que pretendo disputar em 2012, é óbvio que pode mudar aqui e ali, mas pretendo manter pelo menos a base dos meus objetivos, que é correr quatro maratonas, as outras provas posso desistir porque nenhuma é alvo, serão treinamentos.
Estou entre cinco maratonas para correr quatro, Belo Horizonte, São Paulo e Buenos Aires estão no calendário, e a quarta definirei entre Londrina e Assunción, mas estou pendendo para Londrina.
Serão 5 meias: Internacional de SPaulo, Floripa (esta já estou inscrito e com passagem comprada), Corpore SP, RJaneiro (os baleias vão para a Maratona, eu irei para a meia), SBCampo.
Farei também 4 provas de 10k, embora eu não goste muito, mas para treinar é importante, são: Aniversário de SPaulo, Bombeiros do Ipiranga, 7 de Setembro e SP Classic, todas em SPaulo, eu não gosto de viajar para correr 10k.
Complementando participarei do Revezamento Bertioga/Maresias em trio com o Carlos Henrique e a Jéssica, e fecho o ano com a Pampulha.
É isso, por ora mantenho minhas férias, sem corrida, somente descanso retorno aos treinos em 02 de janeiro.
Bom ano novo à todos.  

2 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Que ano movimentado hein Walter! Bom saber que estará no RJ. Abração.

FREE ATLETA disse...

02/01/2012 HJ !!! Ja fez seu treino ????? kkkkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, FELIZ 2012 guerreiro !!!!!!!!!!!Ahuuuuuuuuuuuuuuuuuu