Opsss!! Desandou meu blog de novo, pulei algumas semanas, o fato é que esqueci mesmo, o facebook está atrapalhando, rsrsrs.
Domingo participei da Meia Maratona de São Paulo, com largada às 7h15m em frente ao Pacaembu, cheguei muito em cima da hora, faltando menos de 10 minutos para a largada eu estava correndo para chegar ao meu lugar, havia uma pulseira com a cor da baia para largar, mas, infelizmente, como sempre, uma baderna, desrespeito total, será somente culpa da Yescom? Só se eles montarem escola de educação adulta e mandar todo mundo de volta para lá, somos muito mal educados.
O percurso é meio chatinho com aquelas voltas no minhocão, mas não tenho nada a reclamar da organização no que diz respeito a estrutura, para mim tudo tranquilo, água gelada, gatorade em saquinho, bem gelado, só tenho a reclamar do preço, vários amigos meus foram excluídos das provas mais frequentadas, por falta de condição de pagar a inscrição, uma pena, são trabalhadores, adoram corrida, mas com o salário desse nosso país, e o oportunismo empresarial....
Para mim a corrida foi mais um treino, não era meu objetivo, já que no primeiro semestre tenho só uma prova alvo, a maratona de POA, mas eu queria correr no limite de 1h50min se possível e principalmente medir minha passagem pelos primeiros 14k, por que divido a maratona em três partes de 14k cada.
Notei que os longos tem dado resultado e especialmente a perda de peso, saí de 71kgs para 66kgs e isso faz uma diferença danada na corrida, parei com a cerveja e os acompanhamentos dela, esse ano nada de álcool, e corri em 1h47m35s com média de 5m05s/km, bem mais rápido que o ritmo que pretendo imprimir na maratona, é obvio que, fosse uma maratona, mantido o ritmo, eu quebraria na segunda parte e talvez nem chegasse.
Não é esse meu ritmo para a maratona, mas foi importante correr bem e chegar inteiro, até sobrando, acho que eu poderia correr no limiar de 5m/km ou um pouco abaixo, então fiquei bastante feliz.
Adoro carnaval, por um único motivo, me dá 4 dias para correr, tendo a cidade bem mais vazia, é o que vou fazer, e que venham mais carnavais. É isso aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário