quinta-feira, 18 de junho de 2009

Nova meia maratona em SPaulo

Lendo ontem o site Webrun tomei conhecimento de uma nova meia maratona que deve acontecer em SPaulo, é a Meia Maratona das Pontes em Setembro.
Essa notícia me deixou bem feliz, já que o meu plano é correr duas maratonas por ano, a de SPaulo no primeiro semestre e a de Curitiba no segundo.
Fora as duas maratonas, busco correr meias, e o segundo semestre em SPaulo é muito carente de provas nessa distância, daí eu ter optado por correr a Maratona das Praias em Bertioga.
Agora com essa prova, alterei meus planos, porque assim não precisarei correr três maratonas no ano, o que considero exagerado para o meu nível, certamente participarei dessa nova meia que partirá da Ponte Estaiada e chegará na Ponte Cidade Universitária, num percurso, possivelmente, muito parecido com o da Maratona.
Assim no segundo semestre meus planos de corrida ficaram assim:
09 de Julho - Super 9K - 9kms - Muito legal, serão duas voltas no Autódromo de Interlagos
27 de Setembro - Meia Maratona das Pontes - 21kms
22 de Novembro - Maratona de Curitiba - 42kms
31 de Dezembro - São Silvestre - 15kms
Dessa forma cumpro as 8 provas anuais, sendo 2 maratonas, 3 meias, 1 prova de 9k, 1 prova de 12k e uma prova de 15k. É isso aí.

Nenhum comentário: