segunda-feira, 6 de julho de 2009

Super 9 - Autódromo de Interlagos

Seg - off
Ter - 11km - 1h01m28s
Qua - off
Qui - 10km - Subidas - 1h01m47s
Sex - off
Sab - 13km - 1h12m00s
Dom - 21km - 1h50m56s
Quinta feira, dia 09 de Julho, é feriado no estado de SPaulo e teremos uma prova bastante aguardada, pelo menos para mim, é a Super9, uma corrida de 9kms realizada em duas voltas dentro do autódromo de Interlagos.
Embora eu esteja viajando hoje a trabalho para Manaus com retorno somente quarta a noite, o que provavelmente me impossibilitará de fazer mais um treino, de acordo com o meu programa, uma vez que eu não gosto de correr em cidades que eu não conheça bem, e esse é o caso, estou animado para a prova.
Eu ainda não tive a possibilidade de conhecer o autódromo por dentro, somente da arquibancada, por isso estou bastante ansioso, como tenho me dedicado as meias e as maratonas, especialmente por ser mais resistente do que veloz, farei dessa prova um passeio pelo autódromo, pretendo, na primeira volta, passear, me sentirei um pouco Airton Senna, rsrsrsrs, tendo a visão da pista para a arquibancada, e na segunda volta, vou soltar um pouco mais e buscar velocidade.
Será um passeio em família, meu filho menor irá pela primeira vez ao autódromo, após a corrida haverá a prova ciclística 9 de Julho e ficaremos para assistir, espero que o frio não atrapalhe. É isso aí.

2 comentários:

simplifique disse...

Essa prova deve ser muito legal. Espero que tb aconteça no Rio.
Estou vendo uma semana com mais off, bom isso.
E a musculação?

Márcio Santana disse...

Engraçado, Walter, comigo sucede exatamente o contrário. Quando viajo para uma cidade desconhecida, trato de pôr os tênis na mala na esperança de poder correr. Acho uma das maneiras mais interessantes de poder conhecer a cidade. Obviamente me cerco dos cuidados devidos, questionando por onde posso/devo correr e aque horas, para evitar qualquer transtorno maior.

Saudações,
Márcio