segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Meio caminho andado

Seg - off
Ter - Contínuo - 12kms - Moderado
Qua - Subidas - 8kms - 4x1000mts
Qui - Contínuo - 14kms - Leve
Sex - off
Sab - Progressivo - 15kms - 3x5kms Leve/Moderado/Forte
Dom - Longo - 18kms
Total - 67kms

Cheguei a oitava semana de treinos visando a Maratona de Curitiba, confesso que já me sinto um pouco cansado, nesse período não perdi um treino sequer, faça chuva, faça sol, e sei que ainda tenho muito trabalho pesado pela frente, estamos na metade do caminho, faltam ainda outras 8 semanas de treinos até a prova e sei que o volume deve aumentar. A semana que passou foi a primeira com 5 dias de treinos, cheguei ao final pregado, muito embora no domingo anterior eu houvesse feito o maior longão, foram 30kms, o que certamente contribuiu. Hoje cheguei ao trabalho bem cansado, a rotina tem sido dura, o dia começa às 5:00 da manhã e se estende até às 21:00hrs, as vezes um pouco mais, a artrose no joelho tem me incomodado, principalmente para dirigir, por vezes tenho que parar para esticar a perna, espero que os efeitos do tratamento se façam sentir logo. Vamos em frente, é isso aí.

Nenhum comentário: