quarta-feira, 19 de maio de 2010

Semana de molho

Sabado - 12kms


Fase difícil, mas sei que vou superar, fiquei de molho a semana passada devido a contusão no joelho e corri somente no sábado 12kms em piso de terra, e me senti muito bem, sem dores durante e após o treino e somente a noite a coisa complicou um pouco, meu pai foi hospitalizado e tive que passar a noite de sábado com ele no hospital aí já viu, além de "dormir" numa confortável cadeirinha, o joelho reclamou um pouco e vi o longo do domingo ir para o espaço.
Mas tenho certeza que essa semana vai ser melhor, meu pai teve alta médica, está em casa, ontem fui para a musculação, e vamos em frente, comprei um livro do editor chefe da Runners - Sérgio Xavier, chamado Operação Portuga, vou começar a ler, preciso de inspiração e histórias de corrida e superação me fazem bem, não desistirei da corrida, embora o "diabinho" fique insistindo para eu parar, é fase, vai passar, vou focar na Maratona de Curitiba, vou em frente.

3 comentários:

FREE ATLETA disse...

Fé em Deus e pé na estrada man !!!! Foco nos treinos abraço amigão.

Fernando Moura disse...

Oi Walter,
De vez em quando eu passo aqui para ver como anda sua vida de corredor.Uma pena o que aconteceu com seu joelho, mas não desista, sempre em frente!
Todos nós podemos passar por isso, depois que você se recuperar você vai ver que vale a pena sentir o sabor da superação.
Já que você quer ler histórias de corrida, não sei se vc já leu, mas eu gosto muito do livro do Dean Karnazes, 50 Maratonas em 50 dias.
Abraço
Fernando

Avicor disse...

Oi Walter ., amigo coloca um objetivo e vamos em frente !!!nada de desistir não !!!
Estou torcendo por sua volta por cima !! um abraço e bons treinos !!