segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Segue o tratamento

Hoje completo 43 dias de inatividade, estou fazendo fisioterapia e encerramos a medicação, essa não deve voltar mais.
Recebi muito boa notícia do doutor, há uma boa possibilidade de retornar aos treinos leves após 60 dias, dessa forma, acredita ele, os 90 dias iniciais de previsão ficarão para trás, a recuperação tem sido boa, não há mais inchaço, não há mais dores, somente um latejamento ao andar durante muito tempo, o que segundo ele deve amenizar em breve.
Sigo meu ritmo de fisio e trabalho, e aos finais de semana dormir até mais tarde, faz tempo que eu não dormia tanto aos domingos, rsrsrsrs.
Por ora não tenho nada de interessante para falar, a minha rotina está chata.

5 comentários:

Julio Cordeiro disse...

Walter,
Agora já está na fase final da cura da lesão.
Tenha um pouquinho mais de paciencia.
Abraços Pernambucanos
Júlio Maratonista Cordeiro

simplifique disse...

Essa vida não tem nada de chata. Tem é de vida. Bola pra frente !!!!! Vai melhorar cumpadi !!!

E disse...

oi, walter!!!

que boa notícia!!!
60 dias passam logo!!! você vai ver!!!
agora é só um tantinho mais de paciência, seguir as recomendações médicas e ficar nos trinques pro grande dia do retorno às corridas!!!

eu sei como é chato mesmo a gente ter que ficar afastado do que gosta!!! é muito difícil!!!
você está fazendo um treino psicológico e tanto!

coragem!!!
tá quase terminando esse tratamento! só o fato de não precisar mais de medicação já é um alívio!

estou na torcida!
quando você se recuperar, a gente vai fazer um bom longão;)
aproveita e vai planejando os roteiros, traçando os percursos, estudando os detalhes!
lendo sobre corridas;)

boa recuperação!

http://elismc.blogspot.com

FREE ATLETA disse...

Show guerreiro, to falando ja, ja vc ta nas pistas...Ahuuuuuu Boa recuperação Walter.

Unknown disse...

Walter!!!

Há pouco tempo me tornei um seguidor de seu blog!

Comecei a correr em 2006, já no segundo semestre de 2007 entrei num processo de desmotivação cumulado com mil desculpas e muita preguiça, que me fizeram retornar a vida sedentária. Depois de muitas tentativas frustradas em 2008 e 2009, estabeleci como meta no ano de 2010 emagrecer e voltar correr.

Com poucos resultados práticos e a balança na casa dos três dígitos, procurei em abril deste ano ajuda profissional, e hoje estou correndo, já com 9,5Kg a menos no lombo, cada vez mais motivado e cheio de projetos.

Por isso, seguindo seu exemplo e de outros, criei um Blog/Diário, para ME MANTER MOTIVADO e registrar meus anseios, meus treinos, meus tempos e meus progressos no mundo das corridas até que eu atinja minha nova META... FUTURAMENTE CORRER 42,195 KM.

O caminho até lá será árduo, mas tenho certeza que será muito, muito compensador...

Se você tiver um tempinho, passa lá no meu Blog de vez em quando ...

http://42afrente.blogspot.com/

Forte Abraço!!!