quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Base - Semana 2

Seg - off
Ter - 1x1600mts - Pista
Qua - 15k - Asfalto
Qui - off
Sex - 10k - Asfalto
Sab - 6k - Trilha
Dom - 18k - Asfalto
.
.
A semana que passou mostrou definitivamente a evolução que venho tendo nos treinos. Corri 52kms. O tiro de 1600mts teve seu tempo reduzido, e já posso informar que ontem fiz outro tiro e reduzi mais ainda, chegando a 7m10s ou 4m26s/km, ainda um pouco longe de onde eu estava quando me contundi, mas muito bom, meu ideal é atingir tiros abaixo de 4m/km, entretanto sei que tenho que remar muito para chegar lá. Baixei mais 1 quilo no meu peso, agora são dois a menos e serão cinco até a Maratona, é meu plano.
Já nos treinos de rodagem a marca de 6m/km ficou definitivamente para trás, foram três treinos, de 10, 15 e 18k, sendo que nesse de 18k no domingo atingi média de 5m38s/km, levando em consideração que corri minha última Maratona com média de 5m33s/km, tenho também que remar mais.
Tenho até Junho para atingir essas marcas e quem sabe superá-las batendo meu recorde pessoal na Maratona de SP, é meu objetivo, é para isso que trabalho dia após dia, não perdi nenhum treino esse ano, vou fechar Fevereiro com a Meia de SP, não vou projetar qualquer objetivo, vou na cadência do meu corpo, se me sentir bem acelero, senão reduzo, acho que estou pronto para rodar abaixo de 6m/km mas não vou me cobrar quanto a isso. Treino é treino, jogo é jogo e vice versa já dizia o Jardel, centro avante e filósofo. É isso aí.

3 comentários:

E disse...

oi, walter!!!

parabéns pelos treinos, pela evolução, pelo quilo a menos! mas principalmente por toda a sua garra, por toda essa determinação!

boa corrida! 21km é uma distância deliciosa de correr!

abraços!

FREE ATLETA disse...

Salve guerreiro, vc é um exemplo man...rs Parabéns pela evolução a Elis disse tudo que eu queria dizer...Bons treinos !!!

Fábio disse...

Grande Walter !!!

Quando eu crescer quero ser igual a vc!!! rsrsrs

Parabéns pelos resultados, frutos de sua persistência e determinação....

Abs

Fábio
http://42afrente.blogspot.com/