Fomos em 12 pessoas entre irmão, mãe, tio, tia, sogro, sogra, filho, sobrinhos, enfim, uma festa. O manto coral mostrou sua força e fui solicitado a tirar fotos com alguns corredores por conta dessa força e da simpatia que o Miguel Delgado espalha por esse mundão, como perguntaram do homem por lá!!!, foi muito legal.
Essa foto da cidade ficou muito bonita, tinha que registrar
A organização preparou muitos locais para fotos, achei boa a ideia
Aqui o casal Denise Amaral e Luiz Antonio do Rio Janeiro, perguntaram muito do Miguel



A largada atrasou 15 minutos, por ser a primeira da cidade, dei desconto, mas cada minuto de atraso significou elevação na temperatura. Em paralelo havia uma prova de 6kms. e todos largaram juntos, o percurso se daria em duas voltas e para mim era totalmente desconhecido. Saí mais forte do que havia planejado, talvez influência do pessoal do 6km, após a separação das turmas no km. 3 pude encaixar melhor meu ritmo. No início haviam algumas subidas não muito assustadoras, porém após o km. 5 surgiu uma grande subida, interminável, ali certamente muitos sentiriam suas forças diminuirem, principalmente na segunda volta, por outro lado havia também longas descidas, dava para soltar o corpo e melhorar a velocidade. Com cerca de apenas 400 corredores na meia, a hidratação foi bem tranquila, havia somente água nos postos, mas bem gelada e farta, passei a primeira volta em 48min50seg. e achei muito forte, já que estava ali para treinar somente e reduzi bastante na segunda volta satisfeito que estava com meu desempenho, o sábado havia sido bem puxado, passamos do almoço na Choperia Pinguim para o jantar na Chopptime, ou seja, muita água de côco, como diria Julio Cordeiro, dessa forma segui num ritmo mais tranquilo e fechei a prova com 1h51m20s e média de 5m16s/km, debaixo de um sol bem forte, e feliz, muito feliz.
Um corredor baleias nunca está solitário, em Ribeirão Preto só tinha eu com o manto coral, mas muitos vieram falar comigo, muitos perguntaram sobre o Miguel Delgado, saí do anonimato nas corridas, antes eu passaria desapercebido, agora visto, com honra, o passaporte para a felicidade. Valeu meu CEO e Capitão MD e que venha Curitiba!!!
1hora e 51minutos depois, cheguei...

Dancinha prá comemorar, que ruim que ficou!!!!

Ao final o prêmio: medalha e esposa Agora é treinar visando a Maratona de Curitiba e aguardar o reencontro com todos da minha equipe, será uma festa, tenho certeza. É isso aí.