segunda-feira, 12 de março de 2012

Semana duríssima

Seg - off
Ter - 8km
Qua - off
Qui - off
Sex - 6km
Sab - 18km
Dom - 26km
.
A semana teve um início duríssimo, trabalhei os três primeiros dias até quase sempre às 22:00hrs, e levantar cedo no outro dia para treinar? Muito difícil, mesmo assim cumpri os 8km previstos para terça feira, já na quarta e quinta não aguentei, perdi o treino de subidas e na sexta cuja previsão era de 10km, só cumpri 6km e aí por outro motivo, alimentação na quinta feira a noite tarde e inadequada reflexo na sexta de manhã, altas dores intestinais era correr e andar, correr e andar e voltar rapidinho para casa atrás de banheiro, não deu prá treinar, rsrsrsrs, terrível, vou rever a alimentação a noite, preciso estar bem logo cedinho no dia seguinte, foi ruim demais.
Já no sábado e domingo a coisa andou bem, fiz 18km no sábado com muita tranquilidade, embora eu tenha começado o treino tarde com o sol já bem forte porque optei por dormir bastante, foi muito bom, já no dia do longão fiz 26km em 2h29m e média de 5m44s/km foi excelente, tenho ainda que melhorar porque eu não iria conseguir manter essa média até os 42km se estivesse em uma Maratona, mantendo-a eu projetaria 4h02min, mas eu cairia certamente para algo como 4h15 e 4h20min, porém há o desconto de eu ter corrido 18k no sábado quando na semana da prova eu repousarei, de qualquer forma, acho que o caminho está correto, veremos.
Esta semana vou tentar cumprir os treinos, 8km na terça, 3x1,5km na quarta, 10km na sexta, 14km no sábado e 30km no domingo, comecei bem hoje, era off e eu cumpri certinho, rsrsrsrs.
Por ora é isso.

3 comentários:

DricaPeixoto disse...

Treino excelente!
Não sei qual a sua meta para os 42k, mas já pensou em treinar para manter esse ritmo nos 42k e tentar um sub4? Pelo treino de domingo, acho que dá! rsrs

Minha meta é modesta, sub5 ... rsrsrs

walter disse...

Olá Drica, obrigado pela visita, a minha meta é sempre o limite de 4hrs, daí prá baixo é lucro, mas está difícil de conseguir.

elis disse...

oi!

é ruim quando a gente se alimenta mal no dia anterior a um treino! a conta do abuso já chega nos primeiros quilômetros! teve uma semana aqui que eu tive um probleminha semelhante ao seu, e tive que caminhar porque o mal-estar tava grande rsssss aprendi a lição! kkkkkkkkk

parabéns pelos treinos, Walter! sua dedicação e disciplina me inspiram! sempre que leio seus posts, tenho vontade de cumprir todos os meus treinos bem direitinho;)

bjs
http://elismc.blogspot.com