terça-feira, 13 de maio de 2014

Porto Alegre, a hora se aproxima

Bem, o que pude fazer nos treinos, fiz, nunca é como desejo, planejo muito e realizo não tanto, mas, me sinto pronto para a Maratona.
Esta semana não treino mais, não por não ter necessidade, mas por falta de tempo mesmo, tenho aula, viagem a trabalho, enfim, não dará mais.
Iniciei minha caminhada com o objetivo de fazer minha Maratona mais rápida em POA, treinei bastante, porém no último mês o volume caiu bastante e cheguei correndo muito pouco, assim, tudo dependerá de como eu levantar no domingo, de como o clima estiver também, mas dependerá mais de mim, farei o possível, porém, sei que o fato de estar lá, correndo, já é uma vitória. É isso aí.

Um comentário:

simplifique disse...

boa prova.
nao precisa provar nada para ninguem, apenas curtir o passeio.