segunda-feira, 11 de maio de 2009

Semana 3

Segunda - off
Terça - 12km - 1h8m23s
Quarta - Subidas - 1h14m02s
Quinta - off
Sexta - 10km - 55m10s
Sábado - 15km - 1h18m16s
Domingo - 24km - 2h20m45s
Semana cheia com bons treinos, agora estou sentindo bastante cansaço, o longão de ontem foi sofrido, tanto que eu pretendia alcançar 2h16m e não deu, já foram mais de 1.100kms esse ano em preparação para a Maratona, faltam agora 20 dias e nesses dias restantes vou entrar na fase de polimento (essa aprendi com meu amigo virtual pernambucano Márcio, rsrsrs) ou seja, menor volume, pretendo reduzir em até 40% o volume, passando da média de 75kms semanais para 45 a 50kms nessas três semanas, farei no próximo domingo um longo de 18kms e no domingo seguinte 14kms, mais dois treinos na semana de 10k e um de 12k. É isso aí.

2 comentários:

Julio Cordeiro disse...

Meu amigo,
Tô impressionado com teus treinamentos e ao mesmo tempo me sentindo fraquinho...
É bom que me esforço mais em busca de um bom resultado em PoA.
Continue assim e boas semanas finais de polimento para o dia 31.
Abraços Pernambucanos,
Júlio Cordeiro

Jorge Cerqueira disse...

Amigo Walter boa noite, seus treinos estão muito bom para a preparação da Maratona de SP...Parabéns amigo!!!!

Vc comentou aqui que está cansado, amigo vc tem que observar se não está correndo demais, pois descanso também é treino...Se cuide.

Desejo tudo de bom para vc e bons treinos.

Bom final de semana.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com