segunda-feira, 4 de maio de 2009

Semana 4

Segunda - off
Terça - off
Quarta - off
Quinta - 15km - 1h18m38s - 5m14s/km
Sexta - 14km - 1h15m08s - 5m22s/km
Sábado - 14km - 1h18m57s - 5m37s/km
Domingo - 32km - 2h55m46s - 5m29s/km
A semana não começou bem, os problemas porfissionais me tiraram dos treinos de terça e quarta e me fizeram tomar a decisão de retornar os treinos para o horário das 5:00hrs da manhã, treinar a noite é difícil para mim porque muitas vezes tenho que ficar no trabalho até mais tarde e aí não consigo treinar, por isso, a partir de quinta feira voltei a treinar de manhã e assim o farei de agora em diante.
No sábado levantei as 5:00hrs e me dirigi para a USP para fazer o longão, são 35kms de São Bernardo até lá, chegando lá uma surpresa, estava fechada, achei muito estranho, o segurança me informou que estava fechada devido ao feriado de sexta feira, muito, muito estranho, voltei para casa bem decepcionado e mudei o longão para o domingo.
Foi um excelente treino, pela planilha eu teria 3h02min para cumprir, pretendia não passar de 2h45m, fechei em 2h55m, mesmo assim muito bom já que o percurso aqui em São Bernardo é bem difícil, talvez até mais difícil que o percurso da própria maratona. Fiz, no longão, uma espécie de ensaio geral, usei a roupa que usarei na corrida, levei a quantidade de gel que irei levar na corrida, o café da manhã semelhante, enfim toda a preparação, e foi tudo muito bem, a única diferença é que tive que parar para comprar água nas padarias, já que não gosto de levar comigo.
Foi o treino mais longo e não farei outro nessa distância, já que faltam 27 dias para a Maratona. É isso aí.

3 comentários:

runningirl disse...

Eu sei o queanto é difícil treinar e conciliar a vida familiar e professional. Por isto acho que somos tão especiais. Esta sua preparação para a maratona foi excelente e ideal. Com isto estou certa de que você fará uma ótima corrida. Vou ficar torcendo por você amigo. Depois conte tudo.

Abraços,

Harry disse...

Oi Walter,

Vai prá quanto em São Paulo?
Estou pensando em puxar um bonde para 3h55min...
O que acha?

Saudações,
Harry

Walter disse...

Harry, conta comigo, vou junto, meu objetivo é 3h45min a 3h59min, só não quero bater nas 4 horas.