quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Corrida Sgto. Gozanguinha

Para fechar o ano, para mim excelente, vou correr no domingo a Prova Sargento Gonzaguinha, tradicional em SPaulo com 15kms e última seletiva para os elites conseguirem largar no pelotão A da São Silvestre.
Não tenho qualquer pretensão, vou correr em ritmo de treino, já que venho de 15 dias de descanso total, iniciei esta semana treinos bem leves e será assim até o final do ano.
Não correrei a São Silvestre porque passamos a festa de ano novo em local muito distante da capital e a logística ficou bastante comprometida nos anos anteriores, já corri três edições e não sei se correrei outras, acho que vale bastante a pena corrê-la, mas um é pouco , dois é bom e três é bom também, por ora não está mais nos meus planos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa prova neste Domingo Walter.

Pelo que entendi, muita gente usa essa prova como previa/preparatoria pra SS e o nivel eh bem elevado. Mas considerando que vc vai levar em ritmo de treino, imagino que sera' relax total!

Como comentei na minha resposta ao seu comentario (muito obtigado pela visita), entendo a sua prioridade familiar e lamento que nao vai ser desta vez que a gente se conhece. Mas outras oportunidades virao!

Abracao,
Shigueo