segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fechamento do calendário 2009 - Sgto. Gonzaguinha

O ano vai chegando ao final, e para comemorar corri a minha última prova, a Sgto. Gonzaguinha, na Zona Norte de SPaulo, para mim foi uma festa, o treinador pediu para fazer um treino em ritmo moderado, e fui com essa cabeça, mas a empolgação de uma prova faz com que vc. perca um pouco a disciplina.
Choveu muito, mas muito mesmo, antes, durante e depois da prova, não havia corrido uma prova na chuva esse ano, em Curitiba desabou o tempo depois que eu já havia chegado, e tomei todo o cuidado possível para não cair, iniciei em ritmo tranquilo, procurando sair do "caixote" e segui numa média de 4m55s p/km, meu objetivo era de 1h15m a 1h20m, passei os 10k em 48min e os 12k em 58min e achei que estava de bom tamanho, a partir daí reduzi bem e depois dos 13k foi só comemoração, cumprimentei e fui cumprimentado por muita gente, que estava ali somente para se divertir, a surpresa foi a chegada na pista do campo da polícia militar, um lamaçal só, meu tênis ficou preto, as meias pareciam tingidas, as pernas eram pura lama e foi divertido, embora a chuva castigasse. Fechei em 1h13min24s, média de 4m53s p/km e dei por encerrada a temporada, nas próximas semanas somente treinos despreocupados, nada de tiros, subidas, etc., somente rodagem umas três vezes por semana e em 04 de Janeiro é pensar na preparação de um novo ano.

2 comentários:

FREE ATLETA disse...

Muito bom guerreiro, fechou lindo o ano de 2.009. Que Deus nos abençoe em 2010 assim podemos ir mais longe...kkkk Atualmente estou igual a vc só nos treinos despreocupados rsrsrs. Boa semana guerreiro

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo passando por aqui atrasado, mais estou deixando o registro aqui de meus parabéns pela belissima prova que fizeste, agora que entendi o pq dessa lama foi difícil de sair do tênis e da perna de vcs, pois li em outro blog que um corredor tinha corrido esta mesma corrida e que a lama foi dificil sair das pernas, agora que vc me explicou eu entendi.
Valeu meu amigo.
Que em 2010 vc continue com esta força total.
Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com