terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mudança e uma dúvida

Ter - 12k moderado
Ter - musculação
Qui - 11k ritmo
Qui - musculação
Sab - 7k - leve
Dom - 21k - longão
Semana passada consegui fazer os treinos e ainda viajei um dia a trabalho para Paranaguá, o famoso bate e volta, foi um sufoco, o resultado disso é que no treino de hoje deu tudo errado. Estava muito quente durante a noite, acordei "trocentas" vezes, aqui em SBernardo não costumamos ter ar condicionado em casa, ao menos minha família e os amigos, mas senti a falta de um, quando o relógio marcou 4:45hrs levantei, não conseguia mais dormir, às 5:05hrs já estava na rua para correr 10k e no primeiro quilômetro senti que não era o dia, estava cansado, com o tendão direito doendo, com o joelho doendo, enfim, um desastre, e imaginei ser isso reflexo da semana anterior, conclusão fechei o treino em 1h02min, acho que meu pior 10k desde que iniciei há cinco anos.
Como já escrevi mudei o treinador, o Fernando da Tempo Run me ajudou demais, deu qualidade ao treino, equilibrio, mas eu senti a falta da presença, ele mora em Campinas são mais de 100k da minha cidade, optei pelo César aqui em SBC, o detalhe é que ele é professor de academia, não é de rua, agora tenho a presença mas parece que perdi a qualidade.
Será que fiz o correto? Acho que a Maratona de SP dirá, já que abdiquei por ora de POA.

4 comentários:

simplifique disse...

o negócio é testar.
eu nao acredito muito que a distancia seja o problema nas relacoes comerciais e sim a postura de atendimento dos lados.
agora, sera q o treinador é uma relação comercial? para ele sim e para nós não.
depois, conte nos como foi.

FREE ATLETA disse...

Que nada guerreiro!!! É como nosso amigo Xampa falou o negocio é testar. Sobre o tempo nos 10km ta show, o pior seria quebrar geral...kkk Sempre treino curta distância e nem por isso deixei de virar ultramaratonista...O importante é não quebrar, esse conselho veio de meu amigo Oscar Galindez em 2005 guardei até hj... Bons treinos man

Anônimo disse...

Oi Walter. E como vai indo a musculação?

Sobre a sua dúvida, acho que o importante é que vc está correndo atrás (trocadilho não foi proposital) do que é melhor pra vc. Se não der certo, o negócio é ter humildade para reconhecer e procurar novo rumo.

E talvez seja a hora de separar a graninha pra um ar-condicionado! rs

Abs e ótimo carnaval,
Shigueo

Daniel Goncalves disse...

Meu amigo,

Meus parabéns pelo ótimo blog. Coloquei na minha lista de favoritos!