terça-feira, 30 de março de 2010

Semana de tratamento

Segunda a Domingo - 2 comprimidos de Lyrica e um de Arcoxia
Terça - Musculação
Quarta - 12k
Sexta - Musculação
Prossegue meu tratamento para o joelho, praticamente reduzi a quase nada meus treinos, foram apenas 12k na quarta feira, apenas prossigo com a musculação, tenho muita esperança de que vou iniciar, sem ser nessa semana, mas na próxima os treinamentos para a Maratona do RJ, POA e SP ficaram para trás, não há possibilidade, meu alvo é RJ.
O joelho está melhorando, vamos em frente.

4 comentários:

simplifique disse...

melhoras aí !!!!
o problema no joelho é aquela artrose que vc tinha comentado ha um tempo?

Julio Cordeiro disse...

Estou torcendo para melhoras do seu joelho.
Abraços |Pernambucanos
Júlio Cordeiro

FREE ATLETA disse...

É isso ai guerreiro vai sarando aos poucos, pois a Maratona do Rj ta garantida. Fé em Deus !!! Bons treinos man.

Anônimo disse...

Pô Walter. Não sabia que vc estava lesionado no joelho.

Espero que a recuperação aconteça pra vc retomar com força total os treinos pra Maratona do Rio. Vi relatos que é um percurso lindíssimo. Será uma ótima estreia na Cidade Maravilhosa.

Vai com calma que os resultados aparecerão!

Fico na torcida!

Abs,
Shigueo