segunda-feira, 11 de julho de 2011

Semana 7 - Específico

Seg - off
Ter - manhã - 10km asfalto
Ter - noite - academia
Qua - 14km asfalto
Qui - academia
Sex - manhã - 15km asfalto
Sex - noite - academia
Sab - 10km asfalto
Dom - 21km asfalto
.
Semana bem cansativa, foi a primeira que cumpri completa após a Maratona de Sampa inserindo além dos treinos na rua, a musculação, e preguei, mas estou me sentindo muito bem em que pese o imenso frio de manhãzinha. Tenho feito um trabalho na academia com pouco peso e muita repetição, e não pretendo fugir muito disso.
Foram 70kms de treinos na rua e para ajudar tive que ir ao escritório no sábado para resolver algumas pendências e não pude correr na trilha como previsto, ou seja, corri na rua, fui ao trabalho e ainda peguei a esposa em casa e fomos ao supermercado, é fácil ou não vida de amador?
Para esta semana a previsão é manter o ritmo e esticar o longo de domingo para 26k, além de voltar a trilha no sábado para variar o tipo de piso nos treinamentos.
Espero que nas próximas 7 semanas que antecedem Londrina eu consiga manter esse ritmo e tenho certeza de que chegarei melhor preparado para a Maratona. Bons treinos a todos.

5 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Voltou com tudo! Parabéns!!

FREE ATLETA disse...

Guerreiro total, parabéns e boa semana man !!!!

Unknown disse...

treinando pra valer ...

Soca a bota Walter!!!

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Fala Guerreiro se aqui no Rio está fazendo um pouco de frio eu imagina aeee, muito legal vc postar a sua evolução de seus treinos aqui...Parabéns e boa preparação para sua próxima maratona.
Um abraço,
Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com

E disse...

muito bons seus treinos, walter!

também estou procurando variar um pouco o terreno... correr mais na grama... falta só arrumar uma trilha aqui perto de casa...

vida de amador é difícil mesmo;)
você no sábado vai pro supermercado...
e eu, depois do longão, tenho que encarar o fogão e fazer o almoço da turminha kkkkkkkkkkkkkk

bjs