segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Balanço de 2011

Treinos programados - 173
Treinos realizados - 158 - 91%
Distância percorrida - 2.228kms
Média por treino - 14kms
Provas disputadas - 9
Maratonas - 3
Meias - 4
10km - 1
18km - 1
.
Foi um ano muito bom, livre de contusões pude disputar três maratonas, São Paulo, Londrina e Curitiba, não alcancei o sub 4hrs tão almejado, cheguei perto em Curitiba (4h04min), acho que para 2012 conseguirei se me empenhar.
Realizei 91% dos treinos pretendidos, o que considero muito bom, meu objetivo é sempre ficar acima dos 90%, e mantive uma média de 14kms por treino, para quem corre Maratonas acho bom também.
O grande acontecimento foi minha entrada para a Equipe Baleias, com isso conheci bastante gente, viajei com a minha esposa, o que me deixou muito feliz.
Depois da corrida na Pampulha, parei total, não dei mais nem um trote, cheguei ao final dessa corrida com uma dor incômoda no joelho, e resolvi me dar um bom descanso.
Estou planejando 2012, e pretendo correr 4 Maratonas, uma a mais que esse ano, dentro do meu projeto de correr uma ultra antes dos 50. A primeira deve ser BH em se confirmando a prova, parece que já está confirmada, estou aguardando o site oficial para fazer inscrição e aí comprar passagem aérea, a segunda deverá ser São Paulo, tenho uma relação complexa com a Maratona de SP, vou sempre bem mal, jsutamente onde conheço o percurso de olho fechado, a terceira pode ser Londrina ( a confirmar), pretendo voltar lá e correr melhor ou Assunción, vai depender do que os baleias fizerem, e a quarta possivelmente Buenos Aires, já que o Miguel tem insistido para que nos organizemos para participar dessa prova.
São planos, todos a confirmar.
Por ora, descanso total, ainda nas próximas duas semanas e aí volto no ano novo com tudo.
Deixo aqui meu desejo de um feliz natal a todos os corredores e não corredores do Brasil que lêem meu blog.

6 comentários:

Dani disse...

Oi Walter,

Coloque a do Rio de Janeiro na sua lista. Será dia 08/07, mas as inscrições ainda não estão abertas. O Baleial estará em peso lá.

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

Ricardo Hoffmann disse...

Confirmo a Japa ai em cima com relação ao RJ, e teremos tb um 50k em friburgo, 6 de maio, uma semana após BH, onde teremos uma turma na ultra.

No mais, parabéns pelo 2011, e que 2012 seja melhor!

walter disse...

Olá Dani e Hoffmann, em 08/07 pretendo correr no Rio mas a Meia; já Friburgo uma semana depois de BH é puxado demais para mim, acho que vou ficar com BH. Abraços.

Verônica disse...

Olá, tudo bem?

Gostei muito do conteúdo do seu blog, gostaria de enviar uma proposta de artigo, caso tenha interesse, por favor, entre em contato pelo meu email, (veronica.fassoni@gmail.com).

Abraços,
Verônica
www.falaturista.com.br

Silvio disse...

Olá Walter,
Londrina confirmadíssima para o último domingo de agosto.
Já estou lhe esperando.
silvio
londrina/pr

Giba ( Junior ) disse...

Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos De um mundo melhor. Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade. E que nada seja mais forte do que a união Daqueles que brindam o afeto entre eles. E que toda o amor deste espirito de natal, esteja no seu coração e de sua familia.
Feliz Natal