segunda-feira, 19 de março de 2012

Semaninha osso duro e um bom longão

Seg - off
Ter - 8km
Qua - off
Qui - off
Sex - off
Sab - 14km
Dom - 31km

Decididamente o trabalho não está do meu lado, mais uma semana onde trabalhei até tarde e não tive disposição para levantar antes das cinco da manhã para treinar, estou ficando muito preguiçoso e por isso decidi mudar, fiz o longão ontem e hoje já corri 7km regenerativos bem cedinho, xô cansaço e preguiça.
O que valeu mesmo foi o longo no domingo, após correr 14k no sábado bem de leve, saí de SBCampo no domingo 7hrs da manhã disposto a correr sem rumo, segui para o centro da cidade e depois entrei na Av. Lauro Gomes em direção a SCSul, foram bons 12 ou 13kms até lá, optei então por seguir pela R. São Paulo que eu não conhecia e era um morro só, belas subidas por 2kms aproximadamente, saí na Av. Kennedy divisa com Santo André, segui passando pela Vila Palmares, local onde nasci e passei minha infância em Santo André, antes de mudar para SBC aos 14 anos, matei saudades, nunca imaginei que um dia passaria na rua onde joguei bola descalço, briguei, andei de carrinho de rolimã, dei meus primeiros beijinhos correndo um longão, foi muito bom, passei pelo Bairro Rudge Ramos e retornei para o Planalto em SBC, onde moro.
Foram 31k ao todo e cheguei em casa em paz, sentindo muita paz.
Agora vou para Floripa no sábado de manhã, que venha a meia, é isso aí.

2 comentários:

DricaPeixoto disse...

Eu também tenho tido muita preguiça depois de ficar parada por conta de uma gripe. Mas hoje dei um basta e saí para correr, amanhã pretendo repetir a dose!

E que venha o final de semana, o dia dos longos!

Bons treinos!!!

tutta disse...

É muito bom podermos recordar momentos passados e fazendo isso com a corrida como companheira é melhor ainda.
Bons treinos aí.


PS: Como faço para seguir teu blog?
Não vi para adcionar ao meu.

Abraço.


tutta/BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com