segunda-feira, 23 de abril de 2012

Últimos treinos

Seg - 10km
Ter - off
Qua - 8km
Qui - off
Sex - 10km
Sab - 14km
Dom - off
.
Cumpri a risca essa última semana antes da Maratona, em que pese o treino de sábado ter sido feito debaixo de enorme chuva foi o mais importante para mim porque busquei correr os 14km em 1h20min para ver se memorizo bem essa velocidade, acabei fechando em 1h18min e achei que foi muito bom, agora basta repetir três vezes esse treino domingo que vem em BH e pronto, rsrsrs, viu como é fácil?
Tenho previsto ainda 10k amanhã e 6k na sexta, mas nem sei se vou fazer, esses momentos finais são sempre de muita dúvida para mim e sinto falta de uma melhor orientação, na semana da Maratona devo ou não treinar? Ajuda ou atrapalha fazer um treino curto? uma rodagem leve? ou é melhor parar até domingo? São questões que ainda não encontrei resposta, na verdade, para um amador como eu, acho que tanto faz correr essa semana, não há mais nada para melhorar e minha prova será resultado de tudo que fiz até hoje, mas será que e isso mesmo?
Agora é aguardar a hora de pegar o avião no sábado e partir para mais uma aventura, semana que vem conto como foi.

3 comentários:

E disse...

acho que eu não parava de correr não...
é bom pra manter o ritmo das pernas:)
mas também fico em dúvidas... tem gente que faz uns treinos curtos de velocidade mesmo na semana anterior, acho que pra manter esse ritmo na memória... sei lá, manter pernas aquecidas :)
um dia ainda vou experimentar isso...
diminuir o volume, mas fazer uns treinos curtos de tiro, e sem ir no limite... como se fosse um aquecimento pra prova...

desejo a você uma prova maravilhosa!
que você supere todas as suas expectativas nessa maratona lá em BH!
mas já posso imaginar que a diversão será tamanho Baleias;)

bjs

Unknown disse...

Walter, soca a bota em BH!!! Estarei na torcida...

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

BALEIAS disse...

Meu caro amigo. Venha para junto dos seus que tanto te amam!!! BH te espera de braços abertos. Miguel Delgado, Wu e demais Baleias da Sede Mundial!