segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Treinos da semana

Seg - 10km
Ter - off
Qua - 10km
Qui - off
Sex - 14km
Sab - 20km
Dom - off
.
Após a meia da Praia Grande, tive duas semanas bem conturbadas, no trabalho e em casa, e perdi muitos treinos e consequentemente uma boa sequência que vinha mantendo, já esta semana que passou consegui retornar num bom ritmo e fiz 54km, acho que é pouca rodagem para tentar correr em Curitba abaixo de 4hrs., por isso estou abortando essa ideia, penso que não vou conseguir e não quero alimentar ilusões.
Temos 9 semanas pela frente até a Maratona e vou tentar manter uma média de 60kms semanais, com alguns longos chegando a 30km, mas acho que o sub 4hrs está bem ameaçado, de qualquer forma sempre é bom ir correr em Curitiba, gosto da cidade, me sinto bem lá, vamos em frente.

3 comentários:

simplifique disse...

Estamos juntos.
As coisas tb estão conturbadas lá em casa e estou treinando o que dá e do jeito que dá.
Acho que Ctba vai ser na base do corre e anda.
Mas, vamos pra cima !!!

Ricardo Hoffmann disse...

Idem, é zica atrás de zica e os treinos longos não encaixam. Vamos a passeio.

Unknown disse...

sinceridade , a falta de treinos devido ao dia-a-dia realmente é sempre chato, mas a minha maior preocupação é correr em Curitiba com esse calor !!!