sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quem é vivo....

Aparece...
Por motivos profissionais estou em Manaus já há quinze dias e ficarei até 07 de dezembro.
Estou afastado dos treinos e planejo como será o próximo ano, porque neste não tenho mais nada a fazer.
Sei que recomeçarei quase do zero, porque fazem 30 dias que não corro e aqui em Manaus eu não arrisco, por não conhecer a cidade e porque o calor aqui é fortíssimo, 29 graus a 1 hora da manhã, nenhum vento, árvores que parecem estátuas, nenhum movimento das folhas.
Quero correr duas maratonas no próximo ano e planejo reencontrar meus amigos, o pessoal da minha equipe baleias e viajar bastante para correr, porém a minha estreia internacional ainda não deverá acontecer.
Acho que, depois de tanto tempo, farei outra tatuagem, desta vez na perna direita, nunca é tarde para ser feliz e se fazer o que deseja, planejo desenhar um corredor em plena atividade, a definir, sei que posso demorar a decidir, veremos.
Me escondi, hibernei, faz parte da vida, vou ressurgir e prosseguir usando o que Deus me ofertou, meu corpo e a disposição para fazer o que gosto.

3 comentários:

Xampa disse...

vai na fé.
hj digitei runner tattoo no google, hehehehehe

Fábio disse...

Resurgirá como um fênix !!!!

2013 ninguém te segura!!!!

Fábio

elis disse...

eu morei em Manaus, durante 3 anos...
é, é dureza o calorzão de lá:)
quando você descreveu as árvores como estátuas, me vi lá na hora:)
é assim mesmo!

fico sempre adiando a ideia de fazer uma tatuagem... mas eu bem queria uma...

tô aqui pensando nas provas pra 2013... tanta coisa boa... fico sem conseguir escolher:)