segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013 - Promessas de ano novo

Qui - 10k
Sex - 6k
Sab - 10k
Dom - 14k
.
Reinício dos trabalhos com 40kms em quatro dias de treinos, visando a Maratona de SP que ocorrerá em 28/04 e, obviamente, o sub 4hrs.
Planejo perder peso, 3kgs pelo menos, fazer tiros e subidas, estou mais lento que nunca após esse mais de um mês paradinho, paradinho, hoje estou postando de Manaus, onde fiz um treino pela manhã e tomei uma chuva e tanto, voltei para o hotel pingando, molhei toda a recepção, elevador e quarto, rsrsrsrs, amanhã tem mais, espero que sem chuva, a noite volto para SBC.
Quero fazer três maratonas, SP, RJ (espero que com a turma baleias) e Curitiba, estes são meus alvos para o ano, farei todas as meias possíveis como parte da preparação e uma ou outra 10k, começando pela prova do aniversário de SP que é muito legal.
Tentarei estar no máximo de provas nacionais onde os baleias estiverem, correndo até 21k e confraternizando com os amigos.
Acompanharei todos os blogs possíveis também e torcerei por todos meus amigos em suas aventuras pessoais, é isso, mais um ano, vamos em frente.

2 comentários:

E disse...

:)

gostei das promessas de ano-novo!
tô com umas promessas parecidas com as suas:)
correr, encontrar os amigos Baleias;)

também estive paradona, total, geral por conta da minha mudança... fui correr hoje e que arrastado:)

bom ter notícias suas!
fiquei até mais animada pra correr e planejar s corridas de 2013!

Ricardo Hoffmann disse...

Grande Walter!
Também estava sumido, e volto agora. Belos planos, o sub virá!! Das 3 que você citou, o RJ é certo, já estou até inscrito. Bons treinos por ai.
abs