segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Semana 16 - Primeira específica

Seg - 6km
Qua - 10km
Sab - 14km
Dom - 18km
.
Total - 48km
.
Esta foi a primeira semana específica visando a Maratona de SP, percorri 48kms e perdi um treino de 10km porque viajei para Manaus e apesar de ter feito um treino de 6km por lá, não consegui fazer o seguinte de 10km.
De qualquer forma foi uma boa semana, a melhor dos últimos 3 a 4 meses.
Decidi voltar a treinar como antigamente, ou seja, no sábado um longuinho e no domingo um longão, isso sempre funcionou comigo, no domingo é óbvio que estou mais cansado para iniciar o longão, porém numa Maratona em 80% do tempo você está cansado, seu corpo tem que se habituar a isso.
Planejo seis treinos por semana, mas com a obrigação de cumprir somente cinco, portanto o sexto é lucro, assim tiro a pressão de ver a planilha no excel sempre pintada em amarelinho e nunca em vermelhinho, eu chegava a me sabotar, no dia em que não treinava ao invés de pintar a célula em vermelho, eu mudava para descanso e pintava em amarelo, só prá não ver nada vermelho, coisa de maluco, né, rsrsrsrs.
Agora não, é vermelho e pronto, como foi o treino de 10km da semana passada, não fiz? vermelho, já fiz? amarelo, olha a neura aí. 
Essa semana longuinho de 14km e longão de 21km. Por ora é isso.

4 comentários:

E disse...

voltou com tudo!
tô gostando de ver!
sou super fã de sua determinação!

gostei do jogo de cores:)
é bom ver que outros corredores também têm lá suas neuras:)

Anônimo disse...

Aeeee Walter!!!!
Que belo retorno hein!!!
Longuinho no sábado e longão no domingo é treino para o Desafio do Pateta...rsss
Por falar em treino no domingo, tá a fim de correr lá em Poços de Caldas 17km (dia 27 - sendo 25 aniversário de SP).
O José Maia, a Wilma, o Alessando e eu vamos correr. Pessoal de BH tb.
Grande abraço!!!
Enio - BALEIAS/SP

Unknown disse...

Walter otimo retorno , é isso ai tem que pensar grande !!! Vamos pra Poços , pelo menos lá voce vai cumprir a tabela na marra, senão nois te pega de pau ....
Abraços

Alessandro BALEIAS/SP

Unknown disse...

Walter
Então eu me hospedei no Hotel Joia
http://www.joiahotel.com.br/ localizado a 900 m da largada da prova proximo a praça central , estou conhecendo ele agora , como vou levar minha filha tem lazer pra ela (acho ele meio barulhento)o Japa e o Maia vão ficar no http://www.hotelpocos.com.br/ que da a mesma distancia....