segunda-feira, 22 de junho de 2015

Corrida Circuito DGABC - Etapa São Bernardo

Ter - 10km
Qui - 15km
Dom - 22km
.
Estou fazendo poucos treinos, foram apenas 3 dias e para melhorar um pouco a quilometragem percorrida no domingo tive uma prova de 10km aqui em SBC do circuito de corridas do Diário do Grande ABC, que consiste em uma prova de 10km em cada cidade do ABC, sendo ao todo 7 corridas durante o ano. Este circuito é interessante, tem preço bem acessível e as provas são muito bem organizadas, entretanto têm sempre 10km, poderia ter ao menos uma meia ou um 15km.
Eu dizia para melhorar a quilometragem porque como a largada ficava próximo da minha casa, 6km para ser mais exato, fui correndo, disputei os 10km e voltei correndo, completando 22km.
O domingo amanheceu bem frio, 13 graus, sensação de menor temperatura, mesmo assim muita gente estava pronta para a corrida, o percurso é velho conhecido meu, com um grau de dificuldade razoável já que tem uma subida forte no km. 7.
Fechei a prova em 50 minutos e 01 segundo, corri 5 min/km cravados, bem diferente de antigamente, mas o tempo passa não é?
Esta semana decido se mantenho a ida ao Rio de Janeiro, mas me parece que minha vontade está diminuindo, embora eu esteja com todas as reservas para a viagem.
Talvez eu não corra mais maratona esse ano, estou cansado de tantos treinos longos, veremos.

Um comentário:

Vasquinho disse...

Não pare! Eu acompanho você, mas pouco comento.