segunda-feira, 26 de maio de 2008

Corpore 25km

Domingo aconteceu a corrida Corpore 25km e seguindo meus planos utilizei-a como último longão antes da maratona de São Paulo.
Estava bastante quente, mas o percurso pouco exigente ajudou a performance e eu me senti muito bem na prova, especialmente na segunda volta (são duas voltas de 12,5kms), e corri bem solto, mantendo a cadência do meu ritmo, e como um reloginho cravei 2hrs e 56seg, o que dá 4min50s por km. na média.
Este tempo médio está bem rápido em relação aquele que pretendo correr na maratona, já que meu alvo é 3hs45min, o que dá 5min20s por km.
Porém fiquei bastante entusiasmado, primeiro por não sentir nenhuma contusão, embora hoje eu esteja com o local um pouco dolorido, mas vai passar, e segundo porque mesmo que este ritmo caia, prevejo que meu alvo será alcançado e quem sabe até melhorado.

Nenhum comentário: