quarta-feira, 21 de maio de 2008

USP - 25kms

Neste domingo, aqueles que correrão a Maratona de São Paulo terão uma boa oportunidade para testar seu condicionamento e planejar os 42kms; será o dia da prova de 25kms da Corpore na USP. Serão duas voltas de 12,5kms e estarei lá, é claro.
Muito embora eu seja associado da Corpore e acompanhe minha classificação no ranking por ela mantido, não tenho a preocupação de pontuar nessa prova e muito menos de fazer tempo, vindo de contusão, espero somente correr livremente, sem pensar no relógio, e ver o que acontece no final, a minha prova alvo não é neste domingo, mas sim, no próximo.
Hoje é uma quarta com jeitão de sexta feira para mim, já que emendaremos o feriado e, logicamente, vou aproveitar para treinar bastante e recuperar um pouco do tempo perdido.
Segunda feira eu volto para comentar sobre a prova de domingo.

Nenhum comentário: