segunda-feira, 19 de maio de 2008

Fim de semana quase perfeito

Pois é, era para ter sido perfeito esse final de semana. No sábado fiz um bom treino de 14kms, ritmo leve, correu tudo muito bem, no final do dia os amigos me ligam convidando para participar de uma corrida de 6kms aqui em SB do Campo, prova que eu realmente não conhecia.
Decidi participar, como meu treino no domingo seria de 15kms, optei por sair de casa correndo, ir até a largada da prova, correr os 6kms e voltar para casa correndo, o que, no final, daria mais ou menos os 15kms de que eu precisava.
Assim foi, tudo ótimo, corri levemente, tudo perfeito, mas no final da tarde a dor no meu pé voltou, fiz compressa com gelo, passei pomada, e doeu a noite inteira, e hoje está me incomodando. Preocupação, e isso faltando apenas duas semanas para o grande dia. Chegarei lá?

Nenhum comentário: