quinta-feira, 12 de março de 2009

Correndo, sempre correndo

Segunda feira - off
Terça Feira - 8kms - 42min - 5m15s/km
Quarta Feira - 10kms - 53m10s - 5m19s/km

A planilha previa na terça feira treino em ritmo forte, mas fiquei longe disso, ritmo forte considero abaixo de 5m/km, fiz 5m15s, tenho que melhorar muito nesse treino.
Na quarta feira a previsão era de trote ou ritmo confortável, sem preocupação com tempo e assim fiz, fechei com 5m19s/km, aí sim considero bom, seria um regenerativo do treino forte da terça feira.
Fiz alguns ajustes na planilha, tenho 12 semanas até a Maratona de SPaulo, quero manter nas primeiras 4 semanas média de 65kms semanais, nas 4 semanas seguintes média de 75kms semanais, nas 2 semanas posteriores média de 80kms semanais e nas duas últimas semanas apenas manutenção, já que entendo que o tiver que ser feito já estará sacramentado.
Nesse período terei quatro provas: 25k em Bertioga (litoral de SPaulo) totalmente na areia; 10k em Itanhaém (litoral de SPaulo) areia e asfalto; 10k GRAAC na USP em asfalto e 25k Corpore na USP em asfalto.
Deletei qualquer expectativa sobre que tempo farei na Maratona, é chegar e correr, apenas espero que seja abaixo de 4hrs como no ano passado.
É o plano, espero cumprir. É isso aí.

3 comentários:

simplifique disse...

Opa, obrigado pelas visitas no meu blog e pelos comentários. Valeu.
Sucesso na Maratona e que seja feita com prazer.

Unknown disse...

Boa prova

runningirl disse...

Valter

Grata amigo por passar pelo meu blog. Vou acompanhar o seu tambem. E sempre bom ler or relatos de outros corredores pois sempre temos muito que aprender um do outro.

Esper que faça uma boa prova. Quando será a sua maratona? a minha proxima sera no dia 11 de Abril.

Vou adiciona-lo no meu blog para acompanhar os seus treinos e resultados.

Abraços
Sandra