terça-feira, 26 de maio de 2009

Semana 1

Segunda - off
Terça - 10km - 52m23s - 5m13s/km
Quarta - off
Quinta - 10km - 55m43s - 5m33s/km
Sexta - off
Sábado - 12km - 1h01m05s - 5m05s/km
Domingo - 14km - 1h13m51s - 5m15s/km
A segunda semana da fase de polimento, em termos de treinamento foi muito boa, me sinto bem descansado, realizei os quatro treinos previstos, três deles em ritmo mais rápido do que aquele que pretendo fazer na maratona.
Agora é a semana 0, a semana da prova, a minha ansiedade já está um pouco forte, preciso me controlar, será minha terceira maratona, acho que estou bem preparado, treinei muito, até 31 de Maio serão 1.222kms percorridos em 5 meses, média de 8kms/dia todos os dias do ano até aqui, é bastante.
Estou satisfeito porque não há qualquer sinal de lesão em meu corpo, diferente do que ocorreu nas minhas duas primeiras maratonas, fiz hoje um treino de 10kms, farei na quinta mais um de 8kms, no sábado um trote de 4kms ou 25mins., e pronto, chegarei onde planejei.
Quando eu retornar ao blog terei corrido e contarei como foi, hoje estou um pouco tenso, muito ansioso, vou buscar me controlar, por vezes fico pensando nos acidentes ocorridos em outras maratonas, que vira e mexe leio nos blogs de corridas, me dá um pouco de medo, mas acho que isso é bom, me faz procurar cuidar melhor de todos os detalhes. Boa sorte a todos nós maratonistas no domingo, desbravaremos SPaulo. É isso aí.

2 comentários:

simplifique disse...

Fala Walter !!! Parabens pelo trabalho realizado. Acompanhei desde o começo e sei da dedicação que vc teve a planilha. Alterando os horarios e tentando ao maximo conciliar familia, trabalho e treino.
Agora, é hora de ir pra galera e conhecer São Paulo.
Parabens! Vc já é unm campeão.

Márcio Santana disse...

Boa sorte, Walter! Está na hora de colher o que plantou!