quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tempo Run - Assessoria Esportiva

Depois do sofrimento na Maratona de SPaulo, pensei muito sobre me integrar a uma assessoria esportiva e seguir as recomendações de um treinador, alguns amigos me diziam que era hora, porque sozinho, sem o conhecimento de um profissional, a evolução é difícil.
Pensei bastante e passei a pesquisar, as opções são muitas em São Paulo e pouquíssimas em São Bernardo, já tive um treinador há algum tempo atrás e não gostei, achei tudo muito superficial, não parecisa algo voltado para minha necessidade, a atenção também não era legal, era como se eu pegasse um treino numa revista e o fizesse, larguei.
Agora estou iniciando meu programa de treinamento com a Assessoria Tempo Run, o treinador é o Fernando Moura, este final de semana farei os primeiros treinos sob a orientação dele, espero que tudo corra muito bem, e sejamos felizes, rsrsrsrsrs.
Colocarei um banner da assessoria aqui no blog, só não fiz ainda proque não sei, apanho muito com esse negócio aqui, consegui por duas fotos, fiz uns links ali "meia boca", vejo o blog do pessoal por aí, todos batem no mínimo de 10x0 no meu, vou ver se melhoro isso aqui, mas preciso achar tempo.

Um comentário:

simplifique disse...

Fala Walter, ótima decisão.
Depois de um nivel nao tem muito jeito, é melhor evoluir com apoio.
Parabens pela decisão.
Em relação ao blog, o seu é 10 cara !!! Tem muita informação e isso que interessa.