segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vem chegando mais uma prova

Essa semana que passou a variação de treinos foi bem grande, e posso dizer que em duas semanas de treinos supervisionados senti já uma melhora razoável no meu desempenho, o que pude medir pelo treino longo de ontem, quando corri abaixo de 1h15min. os 15kms, o que não fazia em treinamento há algum tempo. O resumo foi o seguinte:
Terça - Intervalado - 3x3km ou 14´ x 3´trote = 9kms
Quinta - Contínuo - 60mins com Fcm 160/170 = 11kms
Sábado - Fartlek - 60mins - 5´x 5´ = 11kms
Domingo - Longo - 15kms - 1h14min40s
Receberei hoje a planilha dessa semana e o Fernando já me adiantou que será bem leve, uma vez que domingo será a meia maratona da Praia Grande, onde irei testar essa melhora, procurarei correr no limite; diferentemente de SBC onde corri para 1h50mins. dessa vez correrei para o melhor tempo possível, mas me contentarei com algo próximo a 1h45mins.
A partir de Setembro as baterias se voltam para a Maratona de Curitiba em Novembro, terei 2meses e meio de treinamentos intensivos e espero chegar pronto para alcançar meu objetivo, que depois escreverei qual é. É isso aí.

Um comentário:

Anônimo disse...

Walter,
espero que tenha sido uma boa prova em Praia Grande.

Estive longe dos blogs por um tempo mas vejo que vc adotou um novo ritmo de treinamento com a orientação da Assessoria. Pelo visto as coisas estão indo bem!

Abraços, boas provas e bons treinos!