terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novos treinos, novo visual

Terça - Contínuo - 15km
Quarta - Leve - 10km
Sexta - Fartlek - 12km - 2x3km em 15min x 17min
Sábado - Contínuo - 16km
Domingo - Longo - 26km
Total - 79km

Tem caminhado bem as semanas de treinamentos que antecedem a Maratona, foi uma semana com boa rodagem, o joelho não incomoda e acho que não mais incomodará, fiz o longo com bastante tranquilidade, a dificuldade é que o treinador pede para fechar em 2h27min e nas duas vezes fechei em tempo um pouco menor, o primeiro em 2h22min e o segundo em 2h25min, tenho ainda alguma dificuldade em "sentir" a velocidade do treino e me manter na meta, sei que isso é disciplina e concentração e está me faltando, mas estou trabalhando nisso.
A semana que se iniciou será a mais longa do ciclo de treinamento, serão ao todo 85kms culminando com o maior longo também, de 32kms, depois serão três semanas de polimento.
Gostaram do novo visual do blog? Na verdade eu não tenho muita paciência para mexer com isso, mas meu filho mais novo (de 12 anos!!!!) tem me dado um banho quando se trata dessas tecnologias, portanto, tenho que dar o crédito, foi ele quem mudou e ainda está mudando tudo por aqui, à mim, como pai um pouquinho coruja, só resta um sorriso de leve no rosto. É isso aí.

Nenhum comentário: