segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Semana 5 - Contagem regressiva

Seg - 14k - Contínuo - Leve
Qua - 16k - Contínuo - 5k-25min/1k-Trote/10k-55min
Sex - 9k - Intervalado - 6x1500m x 3´ trote
Sab - 12k - Contínuo - Leve
Dom - 26k - Longo - 5m40s/km
Total - 77k
Foi boa a semana de treinos, com algumas variações interessantes, como o contínuo de quarta e o intervalado de sexta, acredito que o treinador Fernando Moura da Tempo Run deu uma boa qualidade nos treinos, e tenho gostado muito dessas variações já que me tiraram daquele marasmo de apenas correr por correr, outro fator importante da presença do treinador é o aumento gradual e constante do volume de treinos, dessa forma a semana é bem mais elaborada, e uma semana é consequência da outra, com isso aconteceu algo raro comigo, o último treino que deixei de fazer foi em Julho, nos meses seguintes, até hoje, faça chuva, faça sol estou presente, treinando, não acredito que isso signifique que necessariamente eu atingirei meu objetivo na Maratona, existem "n" outros fatores que podem interferir; até o fato de dormir em um hotel, em uma cidade que não conheço pode fazer diferença; mas, como já disse anteriormente, sou todo otimismo, vamos em frente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estaremos esperando o amigo aqui, com os braços abertos. Um abração!

Unknown disse...

Olá Walter,
Que bom que você tem a chance de ter um treinador, pois isso estimula e vejo que você praticamente não falta aos treinos. A Maratona de Curitiba vai nos testar os limites por isso estejamos preparados, para o que der o vier.
Conheço bem Curitiba, pois residi por 4 anos lá. Se precisar de alguma dica é só pedir. Valeu! Bons treinos,
Marcelo, Itu.

Anônimo disse...

Oi Walter.

Pelo visto, vc já andou conversando com o Tuco, né?

Falta menos de um mês pra Maratona de Curitiba, né? Pelo que estou vendo, sua carga de treinos está bem puxada mas vc está encarando na boa.

Ouvi comentários que o percurso lá vai ser complicadinho. Espero que dê tudo certo.

Estarei aqui torcendo!

Abraços e bons treinos!