terça-feira, 25 de maio de 2010

Corrida 25k - Corpore

Seg - off
Ter - musculação
Qua - 6k - 35m24s - 5m52s/km
Qui - off
Sex - musculação
Sab - 14k - 1h25m31s - 6m06s/km
Dom - 14k - 1h18m32s - 5m36s/km
Semana bem aproveitável para os treinos, enquanto não faço os exames necessários no joelho, vou sentindo até onde posso chegar, dessa forma, reduzi para três treinos de corrida por semana (sendo dois no asfalto e um em trilha de terra) e dois de musculação, com dois dias de descanso.
Gostei dessa forma de treinar, embora tenha feito volume de somente 34kms, mas como Maratona agora somente em Novembro, só vou aumentar o volume e incluir mais um dia de treino na semana nos três últimos meses antes de Curitiba, até lá vou aumentando o volume aos poucos.
Fiz um teste interessante, corri a mesma distância de 14k no sábado em trilha de terra no parque e domingo no asfalto e vejam acima a diferença no tempo final, considerando que no domingo eu estava mais cansado, o asfalto é bem mais rápido, disso eu já sabia, mas é legal comprovar na prática.
Decidi hoje e fiz a inscrição para correr domingo a prova de 25k da Corpore no Jockey, serão duas voltas de 12,5k, vou naquelas de treino de luxo, vamos ver no que dá.

2 comentários:

simplifique disse...

Bela escolha!!! Um treino de luxo é sempre um treino de luxo. Cai bem, mas tem que levar como treino mesmo

FREE ATLETA disse...

Vai se dar bem guerreiro!!!! ahuuuuuuuuu