terça-feira, 27 de julho de 2010

Está chegando a Meia de SBC

Seg - off
Ter - Fortalecimento muscular
Qua - 10km -Asfalto - 58m37s - 5m50s/km
Qui - off
Sex - Fortalecimento muscular
Sab - 15km - Trilha - 1h38m17s - 6m33s/km
Dom - 14km - Asfalto - 1h19m08s - 5m39s/km
Semana completa de treinos, a penúltima antes de iniciar os treinos específicos para Curitiba. Tenho treinado somente rodagem sem preocupação com velocidade, o que tem me feito muito bem, sinto que os treinamentos na trilha aos sábados têm ajudado na força muscular, porque é um tal de sobe morro, desce morro, pisando em pedriscos que tem hora que dá vontade de sentar e chorar, rsrsrsrsrs.
Esta semana, continuarei com o mesmo programa de treinos, sendo que no sábado farei somente 6k, porque no domingo é a Meia Maratona de SBCampo, percurso bastante exigente, com umas boas subidas, é verdade que se vendar meus olhos eu corro o percurso sem errar, rsrsrsrs, treino nele todo domingo, mas é aquela história, treino é treino e jogo é jogo.
Buscarei manter média de 5m10s a 5m15s p/km, fechando em 1h50mins., encaro como meu primeiro treino mais sério visando Curitiba, onde pretendo correr a primeira meia em 1h50 e a segunda meia em 1h55, fechando em 3h45mins, na cabeça tá tudo planejado, vamos ver na rua. É isso aí.

2 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Walter, correr em casa tem suas vantagens, mas na corrida tudo é relativo. Boa prova pra você! Vão aparecer amigos blogueiros ai em sua terra, espero que os encontre. Obrigado pelas mensagens deixadas no blog que escrevo.

FREE ATLETA disse...

Prova em casa é tudo de bom !!! rs Manda ver Walter, torcida total. Abraço guerreiro !!!