segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Semana completa

Seg - off
Ter - 30min - pista - 6km
Qua - off
Qui - 30 min - pista - 6km
Sex - off
Sab - 30 min - pista - 6km
Dom - 30 min - pista - 6km
.
.
A semana foi completa, foram 4 treinos todos na pista do SESI que conta com aproximadamente 300mts.
O importante é que me senti bastante bem, daqui a pouco acho que arriscarei correr no asfalto, entretanto essa semana ainda devo correr somente na pista e aumentarei o tempo para 45mins em cada sessão de treinos, sem cobranças, mantendo ritmo suave.
No sábado comemorei aniversário de casamento, já foram 25 anos, chegamos a bodas de prata, e fui com esposa, filhos e namoradas a um restaurante, já viu né, comemos, bebemos e dançamos até as 2 horas da manhã, mesmo assim no domingo por volta das 10 da manhã lá estava eu na pista, acabou que o treino foi muito bom, me despertou legal. Vamos em frente, é isso aí.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Walter.

Fico muito, muito contente em saber que vc está retomando a rotina dos treinos. E dá pra sentir no tom dos posts que vc está mais relaxado e feliz. Não era pra menos, né?

E por coincidência, tb aproveitei o fim de semana para comemorar o aniversário de casamento com a patroa. No meu caso, foram só 12 anos. Espero chegar lá nos 25 como vc! Parabéns pela data e pela comemoração em família.

Abraços e bons treinos!

Shigueo

FREE ATLETA disse...

A volta do guerreiro !!! Uhuuuuuuu Parabéns man.

E disse...

oi, walter!!!

parabéns!!!
uma semana de treinos!!!
tô gostando de ver essa tranquilidade com que você está retomando os treinos, dando tempo a seu corpo pra se readaptar ao esforço!
uma grande lição pra todos nós!

parabéns pelo aniversário de casamento!
25 anos representa uma conquista muito especial pro casamento!

um grande abraço!