domingo, 2 de janeiro de 2011

São Silvestre

Foi uma festa, a São Silvestre não é uma corrida para se buscar tempo, os amadores devem fazê-la por pura diversão, e foi com essa mentalidade que cheguei a Av. Paulista.
O clima estava agradável, e apesar da Yescom, tudo correu muito bem, em que pese os cotovelos na largada, o empurra-empurra, o aperto.
Meu objetivo era concluir, somente isso, é claro que se eu pudesse ficar no limete de 1h30min estaria de bom tamanho.
Perdi meu amigos de vista logo na Paulista, desci a Consolação com muita calma, olhando toda aquela massa de pessoas assistindo e incentivando, eu me senti num corredor polonês, mas de incentivos, muito legal.
Todos falam da Brigadeiro, mas para mim a pior parte é a Av. Rio Branco, uma reta interminável, cansativa, após o Viaduto do Chá havia um ponto com distribuição de gatorade, nem peguei, tomei somente dois copos de água durante a prova e outro três após a chegada.
Estava feliz, muito feliz, durante todo o tempo agradeci a Deus pela oportunidade de poder correr, de sentir meu corpo em perfeita sintonia, uma máquina invejável essa nossa, o engenheiro que projetou é bom mesmo.
Enfim, subi a Brigadeiro sorrindo, nem acho tão puxada assim a subida, aqui na Meia de SBCampo acho o percurso mais difícil, entrei na Paulista maravilhado, agradecido, muito lutei esse ano e pouco corri, então para mim a São Silvestre foi pura festa, conclui em 1h29m30s, apenas um detalhe o tempo, eu não me importo com ele.
Agora chegou 2011 e tenho muito planos e objetivos, que Deus me dê forças e que eu tenha disciplina para cumprir tudo que desejo. É isso aí.

5 comentários:

simplifique disse...

Vc eh um dos caras mais disciplinados q conheco.
Q prova essa da ss.

E disse...

oi, walter!!!

estava lá na são silvestre!
senti na pele a emoção de participar dessa festa!
fiquei encantada com as pessoas assistindo das calçadas, sacadas, janelas! todos participando de algum modo dessa festa magnífica!

também achei a brigadeiro bem tranquila, talvez porque eu estivesse correndo o tempo todo num trote bem suave, ao lado de meus amigos, com minha equipe!

concordo com você: o percurso da meia de sbc é muito mais difícil!

na chegada, na paulista, fiquei tão emocionada por fazer parte daquele momento!

bjs

Anônimo disse...

Muito legal Walter!

Tenha fé que em 2011 seus planos, desejos e esperanças se realizarão!

Abs,
Shigueo

FREE ATLETA disse...

Feliz 2011 guerreiro, parabéns Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

BALEIAS disse...

Caro Walter. Entendo também que a SS é isso. Prazer, satisfação, resumo, amigos e uma festa incrível. O Ivo Cantor, Baleias de Campinas, é nosso orgulho, encontro pouco com ele, mas não perdemos o jeito de amigos, daqueles que encontrar muito, ou pouco, é detalhe que a vida impõe, não reflete na amizade. Grande abraço e que em 2011 possamos encontrar muito com você pelos asfaltos brasileiros. Sinto em você, e Elis também, um coração Baleias. Miguel Delgado.