terça-feira, 5 de abril de 2011

Específico - Semana 12

Seg - off

Ter - 10km - asfalto

Qua - 15km - asfalto

Qui - off

Sex - 6km - asfalto

Sab - 12km - asfalto

Dom - 25km - asfalto

.

.

Primeiro longão de verdade, no domingo fiz 25k, a planilha pedia entre 2h20m e 2h25m, e passei 20 segundinhos, tá bom né? Foram 2h25m20s e o mais importante foi que me senti bastante bem, corri tranquilo, o clima estava propício, percorri todo o percurso da Meia de SBC e acresci mais 4km, quem conhece aqui sabe que o percurso é duro, muita subida, mas foi bem legal, principalmente porque no sábado eu havia corrido 12k nas trilhas do Pqe. Central em Santo André e ainda tive um aniversário a noite, claro que tomei uma cervejinha, bem de leve, não prejudicou em nada.

Foram então 68kms rodados nesta semana, encerrei o terceiro mês de treinamentos, perdi somente um treino de 6k, que na verdade está pendente, acho que no feriadão de abril eu tenho uma dia livre e vou corrê-lo.

Domingo, 10 de abril é a Meia da Corpore, uma prova muito legal, um percurso bem tranquilo, normalmente a organização é impecável, vou para treinar, será treinão de luxo, como fui na Meia de SP, lá cravei 1h59m, agora espero ver esse tempo reduzido, mas sem pressão, para mim é treino e ponto final, corrida de verdade só a Maratona. Bons treinos a todos que passarem por aqui. É isso aí.

2 comentários:

E disse...

oi, walter!!!

parabéns pela rodagem!
puxa, eu nunca fiz o tempo do longão bem certinho com a planilha!!! sempre ultrapasso em muitos minutos rssssss

eu fiz essa meia de são bernardo do campo!
gostei demais!
o percurso é dureza, mas a organização da corpore ajuda e muito;)

você cumpre mesmo o programa, né! vai pagar 6km no feriado!!!
meu heroi!!! ;)

bons treinos!
bjs

FREE ATLETA disse...

Ta bom pacas guerreiro belos treinos. Boa prova !!!