segunda-feira, 4 de julho de 2011

Semana 8 - Específico

Seg - off
Ter - off
Qua - musculação
Qui - off
Sex manhã - 12km asfalto
Sex noite - musculação
Sab - 12km trilha
Dom - 14km asfalto
.
Após dez dias de descanso iniciei a preparação visando a Maratona de Londrina, serão 8 semanas onde, como novidade, incluí, depois de muito relutar, a musculação.
Consegui convencer a esposa a ir junto comigo, foi um grande passo já que ela era sedentarismo total, passou o final de semana com tudo quanto é dor, mas iniciou, quem sabe ela evolui para as corridas de rua, veremos, mas o mais importante é que ela me força a ir para a academia que fica a exatos 10mts do meu prédio, rsrsrs, pois é tenho por vizinha uma academia e nunca fui.
Dessa vez, depois da dureza da Maratona de Sampa onde sofri muito, quero chegar melhor preparado e não escondo minha vontade de voltar a correr sub 4hrs, se não der tudo bem, mas que eu vou lutar muito, vou, por ora é isso.

2 comentários:

E disse...

oi, walter!!!

tão bom voltar aos treinos!!!

também há uma academia bem perto de minha casa, mas só usei quando estava me recuperando da fascite - apesar de reconhecer a importância desse trabalho de fortalecimento, principalmente para as longas distâncias;)

que bom que sua esposa decidiu começar na academia!!! isso é muito bom mesmo!

sucesso no retorno aos treinos!
bjs

Unknown disse...

è muito bacana quando influenciamos pessoas em nossa volta a sair do sedentárismo... Minha esposa começou a correr em janeiro e já participou de duas provas.

As vezes corremos juntos e isso é muito legal... Agora ela me entende melhor. rsrsrsrs

Espero que com vc e sua esposa ocorra o mesmo!

Bons Treinos !!!!

Fábio