quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Contagem regressiva

Tudo pronto. O que deu para treinar, treinei, o que perdi, perdi, fiz meu último treino na segunda feira, faria um outro na terça mas o temporal que caiu sobre SBCampo impediu, eu não me arriscaria a pegar uma gripe agora.
Hoje e amanhã estou no trabalho, na sexta embarco para Curitiba para participar da minha terceira Maratona este ano, tenho consciência do que posso fazer, gostaria de um sub 4hrs para entrar no ranking do Julio Cordeiro, mas acho difícil, a menos que seja "o dia", de qualquer forma acho que posso fazer melhor que as 4h15min de Londrina, a conferir.
Estou lutando para vencer a ansiedade, passei das 100 provas, será minha sétima Maratona, mas parece que vou estreiar, fico um pouco nervoso, apreensivo.
Dessa vez não quero errar na minha tática, nas seis vezes anteriores na hora que largou esqueci tudo, fiz tudo diferente, rsrsrsrs.
Dividir a prova em 3 partes de 14k e correr cada parte em até 1h20min é o sonho, espero me lembrar disso no domingo, outra a conferir.
Rever o pessoal da minha equipe, conhecer novos integrantes, ver mais gente saindo da tela do computador e virar real, isso é muito legal, em Londrina sai correndo da prova para o hotel e dali para o aeroporto, dessa vez não, volto só na segunda feira, o que pintar de programa depois da prova estou dentro.
Bem é isso, semana que vem conto como foi.

3 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Boa prova Walter! Sucesso lá! Não estarei nessa, infelizmente, mas estou vibrando pelo sucesso de todos.
Abração.

Unknown disse...

Walter tenha uma excelente prova !!!!

Estarei torcendo por vc, ainda que de longe...

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

E disse...

oi!!!

estaremos em Curitiba!!!
mal posso esperar pra rever nossos amigos, e conhecer pessoalmente tanta gente boa, como você!
chegarei por lá apenas no sábado pela manhã, mas ficarei até um pouco mais tarde no domingo, pra curtir muito a companhia de todos vocês!

gostei desse esquema dos 14km! comigo também acontece de ir deixando o planejamento pelo caminho rsrsrsrs

nos veremos na festa Baleias!!!

bjs
http://elismc.blogspot.com