quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A procura do condicionamento perfeito

Seg - off
Ter - 6km
Qua - 10km
Qui - 6km
Sex - 10km
Sab - off
Dom - 14km
.
Enquanto o D2 está a procura da batida perfeita, eu estou a procura do condicionamento perfeito e como tem sido difícil achar.
Semana cheia com treinos não muito puxados, busquei nos treinos de 6k aumentar o ritmo, nos outros ir bem no sossego.
Semana que vem participo da primeira prova, vou levar o manto coral para o Troféu SP, corrida de 10km na quarta feira dia 25, aniversário de Sampa.
Estou fechando com a empresária a participação na Maratona de BH, preciso me adiantar para pegar preço bom na passagem aérea, as negociações estão avançadas, ora pendendo para ir, ora pendendo para me preservar para a Maratona de SP, a patroa, digo, a empresária da minha carreira é dura na queda, ainda mais porque devo ir sozinho, será um pé em BH e outro cá em SBC, a confirmar.

4 comentários:

Dani disse...

Oi Walter,

Tb estou a procura do meu condicionamento perfeito. Deve estar de férias ainda...rs.

Bons treinos pra vc.

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

E disse...

caramba, todo mundo buscando esse condicionamento perfeito rsrsrsrs
e o empresário perfeito pra financiar a maratona de BH! kkkkkk

eu ainda tô na fase de procurar o meu pobre condicionamento, perdido entre as mil caixas da mudança rsrsrs

a maratona de BH é uma tentação! seria uma delícia reencontrar todos vocês na sede mundial;)

bjs

walter disse...

Olá Dani, é a paciência no retorno é fundamental, a corrida é exigente.


Elis, não consigo comentar no seu blog, não sei o que está havendo, mas leio a cada novo post, sobre BH eu devo ir, a minha empresária não financia, mas tem que aprovar, aí já viu né?

Unknown disse...

Olá Walter ,sou de SP capital e acho que estive hospedado em Curitiba no mesmo hotel que voce... Agora tambem sou Baleias e estou querendo viajar para Belo Horizonte, o Miguel falou pra mim que voce ta afim de se hospedar com alguem passa pra mim o que voce tem programado e de repente vamos juntos . Um grande abraço fico no aguardo . Alessandro Guimarães ( aleaguim@gmail.com )