quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Final do começo

Base - 5 semanas
20 treinos realizados
200kms percorridos
.
Janeiro se foi e contabilizei os números acima, é o que eu chamo de base (os especialistas que não queiram entender isso), realizei todos os treinos propostos, que nem eram tão longos assim, no final média de 10kms por treino.
Agora entro nos treinos específicos, serão 12 semanas até a Maratona de BH, treinarei cinco dias por semana, terça, quarta, quinta, sexta e domingo, os longos serão realmente longos e pretendo fazer treinos de qualidade durante a semana, ontem mesmo fiz 4x1000mts na grama, mas vou reduzir o volume rodado em relação ao ano anterior, me parece que menos será mais no dia da Maratona, veremos se estou certo.
O calor está bem forte e acho que o mês de Fevereiro será todo assim, programei treinar após o pôr do sol durante a semana e no solzão de domingo.
A Maratona de Buenos Aires será no dia da eleição, portanto, projeto baleias cancelado, vou buscar uma substituta, talvez será Curitiba pela terceira vez, a decidir. Por ora é isso.

3 comentários:

Dani disse...

Oi Walter,

O meu projeto Maratona de Buenos Aires tb foi cancelado e estou a procura de alguma para substituir. A maratona de Ctba não vale já que moro aqui.

Bons treinos!!!

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

Ricardo Hoffmann disse...

Walter, base bem feita hein! Parabéns!

Sugestão a vc e Dani: Maratona de Búzios! É difícil e linda! Mas não é para tempo.

sucesso ai na preparação, pega leve para evitar as lesões.

Abração.

Joka disse...

Manda ver guerreiro !!!!!