segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Corrida Santos Dumont

Seg - off
Ter - 6km esteira
Qua - off
Qui - 10km
Sex - off
Sab - 30km
Dom - off
.
Semana fraquinha, fraquinha, apenas três dias de treinos e 46kms percorridos, mesmo assim 30km somente no sábado, longão que fiz na USP a 6m20s/km, lentinho, lentinho.
Reconheço que estou numa péssima fase, fazendo o mínimo do mínimo e vou para Curitiba para cumprir tabela, sem preocupação com o sub 4h que está bem distante, a julgar pelo longo de sábado, algo entre 4h30m e 5h estará bastante bom, já que lá o percurso é duríssimo.
No feriado de 12 de outubro participarei da corrida Santos Dumont, prova de 10km, com largada e chegada no Pqe. da Aeronáutica, no Campo de Marte, vou para me divertir um pouco, estou precisando sentir esse clima de corrida novamente, desde a Meia da Praia Grande não participo de uma prova, quem sabe isso me dará ânimo.
Não sei se os amigos baleias estarão por lá, não tenho falado com a turma aqui de Sampa, de qualquer forma o manto coral me acompanhará, de repente, serei o único representante lá, convidei meu irmão, que está recomeçando nas provas, e caso ele tope eu o acompanharei durante todo o percurso, portanto, deverei fazer 10km entre 1h e 1h10m, bem a calhar com meu atual estado de ânimo, rsrrsrsrs. É isso aí.

4 comentários:

Unknown disse...

Fala Walter , então sábado eu ate te procurei pela USP pois vejo que vc treina por lá, quando fui correr , encontrei foca pra caramba, que me confundia as camisetas... o evento foi proximo a fonte d'água no velódromo, a Santos Dumont é muito perto da minha casa , e no feriado ia descansar , o tempo promete estar frio e o percurso é muito bom, não me inscrevi na sexta , e só corro no domingo, essa prova é de bom gosto, vai se animar sim, não acompanha as noticias do Palmeiras que seu animo ja vai aumentar 50% relaxa que muitos corredores estão reclamando de fadiga (mas é o calor) muitas corridas , vai dar tudo certo em Curitiba ... Abraços amigo

E disse...

anima aí, meu amigo:)
bora buscar esse sub4h em 2013? ;)
depois da Maratona Cross de Búzios vou dar um descanso e retomar os treinos mirando esse sub4h... só falta escolher a prova:)

já participei dessa prova Santos Dumont, em 2010... é bem legal!
o percurso é super tranquilo!

escolher uma super meta, uma meta bem desafiadora, pode ajudar a dar uma animada nos treinos!


BALEIAS disse...

Meu povo Baleias! Porque não o sub4 em Santiago em 07 de abril de 2013. Já tem um mundo de gente confirmada!
Vou tentar lá meu melhor tempo em maratonas, para sair numa melhor baia na Comrades e melhorar minha colocação no Ranking de Júlio Cordeiro, onde estou na frente de todo mundo que ainda não conseguiu entrar!! A vida é como ela é vista, certo? Abraço forte. Miguel Delgado.

Unknown disse...

Walter, passe por cima do desanimo!

Se teu irm~ao te acompanhar, independente do tempo valer'a muito a pena...

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com