segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Semana 14 - Bem aproveitada

Ter - 12km
Sex - 10km
Sab - 14km
Dom - 21km
Total - 57km
.
A semana começou complicada, viajei para Paranaguá a trabalho e consegui correr somente na terça. Lá em Paranaguá há um aeroporto que acho que está desativado e é possível correr em volta da pista, um lugar muito bom, a volta completa dá 3800mts. bem plano, com demarcação a cada 100 metros e alguns aparelhos para fazer alongamento, gostei, embora esteja um pouquinho abandonada, valeu o treino.
De volta a São Paulo participei da corrida do aniversário da cidade de SPaulo, 10km num percurso tradicional no Ibirapuera, prova bem organizada, onde fui para treinar, larguei do fundão, tinha muita gente e para mim não faltou nada, funcionou direitinho.
No sábado corri 14km debaixo de chuva forte, saí de casa com a chuva ameaçando, não deu 10 minutos desabou o aguaceiro, mesmo assim cumpri a planilha e no domingo fiz mais 21km no percurso da meia de SBC.
Ao todo foram 57km e fiquei bem satisfeito, ainda mais porque perdi 1kg de 3 que pretendo perder e sem fazer muito esforço.
Semana boa, tudo tranquilo, vamos ver se consigo manter essa disciplina nesta semana, porque tem longão de 30km no sábado na USP. É isso aí.

Um comentário:

E disse...

vixe, eu sou danada pra encontrar quilos que os amigos perdem:)

semana boa de treinos, viu!
bem puxada!
você é muito disciplinado!
sou fã dessa sua qualidade!

parabéns, meu amigo!