segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Semana 13 - Dificuldades

Ter - 10km
Sab - 30km
Dom - 9km
Total - 49km
.
Semana 13 na minha contagem regressiva de preparação, foi uma semana bem complicada no trabalho, na quinta feira saí do escritório por volta das 23hs. e perdi um treino de 16km, paciência, maratonista amador sofre muito, neste dia eu trouxe minhas roupas e planejei sair do escritório e seguir para o Ibira, fazer um treino legal e no final deu no que deu, acabei fazendo somente 3 treinos na semana.
Como diz meu filho mais novo, veja pelo lado bom, então verei, no sábado fui até a USP e fiz o maior longo dos últimos 6 meses, foram 30km em mais de 3 horas, sofri um bocado mas a teimosia falou mais alto e cumpri o treino, andando apenas uns 20mts., já na chegada, e melhor, no domingo apesar de todas as dores, pulei da cama e corri mais 9km, lentinho, lentinho, batendo papo com um amigo e as dores foram embora.
Essa receita tem funcionado para mim, correr no sábado e domingo, vou continuar.
Nesta semana pretendo fazer 4 treinos, o longo de 26km na USP e no domingo mais 14km, além de 14km de subidas na terça e 16km na quinta, espero que tudo corra bem, inclusive eu, rsrsrs., meu carnaval será de treino, assim espero.

Um comentário:

E disse...

ver o lado bom das coisas, legal! conselho precioso! e bom de aplicar nos nossos treinos:)

faz tempo que não faço um treino de 30km!
mas já até imagino que vai ser dolorido:)

em março vou começar com os treinos no sábado e no domingo... acho que é bom mesmo pra resistência... a gente se acostuma a correr cansado, o que é bom, porque na maratona a gente passa muito tempo correndo cansado!:)

um abração!