terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Maratona de São Paulo - mudança de data

A yescom (em minúsculo mesmo) nos brinda com mais um presente, mudaram a data da Maratona de SPaulo novamente, e não foi para a semana seguinte não, foi para Outubro!!!! O interessante é que uma das justificativas é a obra no monotrilho da Av. Roberto Marinho onde era a largada, digo era, porque apesar de a obra atrapalhar a prova em Abril, a largada em Outubro será no Ibirapuera, aí eu não entendi nada !!!!
A yescom não sabe que o maratonista planeja a sua vida para poder treinar para uma Maratona, eu mesmo, estou lutando para poder participar da prova, marquei férias para Maio, data posterior a prova que seria em Abril, os caras vêm falar em Copa das Confederações (nem tem jogo em SPaulo), Copa do mundo (é só o ano que vem e os jogos serão no Itaquerão, zona leste, longe prá caramba), se gabam que a prova vai passar na Globo, grande b... só serve para retardar o horário ideal de largada, e o pior que tem uns trouxas que não podem ver a camêra e param e mandam beijinho, sorrisinho estúpido, enfim, yescom e o desrespeito de sempre.
Estava nos meus planos correr a Meia de SPaulo no Pacaembú, organização da yescom, mas agora estou fora, prova desses caras não corro mais, chega; gosto muito de correr em SPaulo, mas a organizadora não merece, não vou mais.
Resta a Maratona do Rio de Janeiro em 07/07, a m... é que vou sair em férias em Maio, vou viajar, comer muito, beber, engordar, e aí tenho um mês para me recuperar e correr, ou seja, atrapalhou tudo, tudo mesmo, obrigado yescom, mais uma vez, obrigado yescom. 

4 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Tamo junto, RJ! Sub4!
Adios Yescom.

Unknown disse...

Eu vou correr a Meia de SP , vou aproveitar a entrega do Kit pra falar umas poucas e boas...
Treinei em cada dia quente por causa desta prova, deixa eles....

FREE ATLETA disse...

To numa raiva du raio dessa organização esse ia ser o ultimo treino antes do Iron...AFFFF Grande abraço guerreiro !!!

E disse...

ah, essa desorganizadora de provas!!!
sempre aprontando, e a cada dia se superando nas trapalhadas!
é uma falta de respeito, de consideração com o corredor, com o maratonista...

só achei bom uma coisa: você vir correr aqui no Rio:)
bora formar o bonde do sub4h!

conciliar os treinos com férias é um grande desafio mesmo!
eu sempre bagunço tudo nas férias!
correr até que corro, mas não não dá nem pra chamar de treino...