segunda-feira, 4 de março de 2013

Correndo sem rumo

Seg - off
Ter - 10km
Qua - 10km
Qui - off
Sex - 10km
Sab - 14km
Dom - 15km
.
Foi uma boa semana, os treinos de meio de semana se iniciaram às 4:45hs da manhã, o clima esteve sempre legal, cada treino teve uma hora de rodagem, onde estimo ter percorrido 10km, durante a semana tenho que correr por tempo, porque trabalho na capital e não posso correr riscos com o trânsito maluco, no sábado fiz 14km bem tranquilo e no domingo a previsão era de 26km, mas com a perda de rumo devido a alteração na data da maratona de SP, optei por correr somente 15km.
Este é o fato, fiquei sem rumo, estava tudo planejado, maratona, férias, e mais uma maratona no segundo semestre, tem ainda a maratona do RJ em 07/07, estou pensando se vou ou não, com as férias no meio não sei, sou meio chato, se for para ter que andar muito, não vou, quero sempre buscar o sub 4hs, se sentir que não vai dar não vou também, ô cara complicado, rsrsrsrs.
No ano passado corri no RJ, eu estava bem, pronto para o sub 4hs, mas perdi para mim mesmo, fiz 4h06m, se der, se eu estiver bem irei para o RJ, senão fica para o segundo semestre, até lá a raiva da Yescom terá passado e eu optarei por SP ou Curitiba.
No próximo domingo combinei com os amigos correr o percurso da Meia de SBC inteiro, longão de 21k, espero que dê tudo certo. Boa semana para nós.

3 comentários:

Andre Cruz disse...

Perder o rumo é chato, pra lá de chato.
Realmente, correr no Rio com as férias no meio ...., não curte as férias e nem a prova.
Complicou geral.

Helena - Floripa/SC disse...

Oi, Walter.

A mudança da data da maratona complica a planilha/rotina de treinos de muitos corredores. Espero que você "ache" uma prova para substituir, quem sabe a Maratona de SC em setembro.
Abraços e bons treinos.

Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com.br

Elis disse...

bagunçou tudo mesmo...

difícil de aprumar o rumo mesmo...

espero que dê certo você vir para o Rio!

com essa mudança de datas, de repente sobra mais tempo pra treinar pro sub4h na maratona de Curitiba, que eu acho bem mais bacana que a de Sampa, ainda mais depois dessa última da Yescom...