segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cada volta é um recomeço

Depois de um bom tempo desanimado e em baixa, treinando pouco, aconteceram fatos que me reanimaram a prosseguir correndo.
Confesso que procurei outra coisa para fazer, e pensei em largar as corridas, blog, tudo, alguns fatos me chatearam bastante, mas, passou....
Além de participar, com muito orgulho, da equipe Baleias, já estou com saudades do pessoal, mas ainda vai demorar um pouquinho para encontrar com todos, recebi um convite bem legal que me incentivou bastante.
Um amigo que não via há algum tempo me ligou, e informou ter aberto uma loja para troca de óleo de veículos e venda de outros acessórios, de nome ABC Lub, e pretendia divulgar o nome da loja, para isso uma das opções foi "patrocinar" alguns corredores, amigos, e como sabia que treinamos, eu e mais 5 amigos aos domingos pela manhã, e que corremos há muito tempo, nos escolheu, ofertando camisa e short, anuidade de associação da Corpore e algumas inscrições em provas dessa entidade, a escolher.
Pensei muito nos Baleias, porque usar essa camisa para mim é orgulho, me sinto feliz, e acho que dá para conciliar, as provas que ele pagar, corro com a ABC Lub, que são as da Corpore, outras, vou de Baleias.
Já estamos inscritos na Meia da Corpore em 14 de Abril e na GRAAC em 12 de Maio, e treinamos neste domingo com a camisa, ficou legal, todo mundo igual no longão.
Um fato desses realmente me animou, parece que de repente, tudo clareou, voltei a sentir vontade de correr, vou disputar pelo menos uma prova por mês, e correrei Maratona somente no segundo semestre, o alvo agora é a Meia da Corpore, e o patrocinador nem faz questão que façamos tempo bom, pelo contrário, ele acha que quanto mais demorar melhor, muito bom né? Por ora é isso.

3 comentários:

simplifique disse...

q boa noticia.

E disse...

legal!!!

gostei dessa frase no final: quanto mais demorar, melhor pro patrocinador:)

gostei de te ver mais animado, mais motivado!
tô aqui na torcida!

bjs

Julio Cordeiro disse...

Amigo,
Maratonista sempre tem uns momentos de descida...
Já passei muito por estas situações e espero que vc volte a se empolgar pelas corridas longas. Lembra de Londrina, Rio, Sampa. Sempre foi muito bom ter vc no meu círculo de amizades e quero te ver sempre, seja com teu novo patrocinador, com os baleias. Enfim, vc tem que estar junto de nós amantes das corridas. Quero te ver em breve. Abraços do amigo maratonista pernambucano Julio Cordeiro.